Comece 2020 sem multas de trânsito, recorra!

anuncio_recurso_ano_novo_native_banner.png

26/12/2019

Se você  chegou até aqui é porque precisa garantir um 2020 sem o transtorno de ter que lidar com uma multa de trânsito.

Sabemos como as festas de fim de ano são importantes e os gastos com o pagamento de uma multa, além de não está previsto, também pode comprometer as comemorações.

Por isso, preparamos um ajudinha para sua virada ser nota 10, um código de desconto especial para começar 2020 com o pé direito. Você solicita o seu recurso e na fase de pagamento insere o seu cupom de 25% de desconto. 

CUPOM: 2020SEMMULTA

 

Por que recorrer?

Ao iniciar um processo de recurso, tanto o valor cobrado pela multa, quanto os pontos que seriam somados à CNH ficam suspensos, pelo menos até o fim do processo. O mesmo acontece com recursos para suspensão ou cassação da CNH. As penalidades não podem ser aplicadas antes que o processo se encerre. 

Cada fase conta como um novo processo, ou seja se o condutor estiver dentro do prazo poderá apresentar o recurso na fase da Defesa Prévia, à Junta Administrativa de Recursos de Infração - JARI e por fim ao Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN.

Enquanto o processo corre orientamos que você o acompanhe, seja por meio de consultas ao portal do órgão, telefone ou pessoalmente. Recorrendo você garante que o seu natal e suas festas de fim de ano sigam como planejado. 

 

Como usar meu cupom?

Inicie clicando em CONSULTA GRATUITA. 

Depois insira o artigo referente a infração pela qual você foi multado e continue respondendo as perguntas sobre as infrações e o seu caso.

Quando chegar na página de pagamento você só precisará inserir o código 2020SEMMULTA no espaço para cupom de desconto e efetuar o pagamento. 

Depois que o pagamento for reconhecido você receberá o recurso pronto e personalizado de acordo com o seu caso, em seu e-mail.

Selo de segurança do site
Ícone do PagSeguro

MBR Assessoria de Trânsito, Tecnologia e Serviços Ltda.
CNPJ 29.972.897/0001-05

2020 © Multas BR - Todos os direitos reservados.