Foi multado ? Conte com o Multas BR e Recorra!

Se você  chegou até aqui é porque precisa garantir que seu natal seja sem o transtorno de ter que lidar com uma multa de trânsito.

Sabemos como as festas de fim de ano são importantes e o gasto com o pagamento de uma multa, além de não está previsto, também pode comprometer a compra dos presentes e até mesmo as viagens.

Por isso, preparamos de presente de Natal um código de desconto especial. Você solicita o seu recurso e na fase de pagamento insere o seu cupom de 25% de desconto.

CUPOM: NATALSEMMULTA

Por que recorrer?

Ao iniciar um processo de recurso, tanto o valor cobrado pela multa, quanto os pontos que seriam somados à CNH ficam suspensos, pelo menos até o fim do processo. O mesmo acontece com recursos para suspensão ou cassação da CNH. As penalidades não podem ser aplicadas antes que o processo se encerre.

Cada fase conta como um novo processo, ou seja se o condutor estiver dentro do prazo poderá apresentar o recurso na fase da Defesa Prévia, à Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI e por fim ao Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN.

Enquanto o processo corre orientamos que você o acompanhe, seja por meio de consultas ao portal do órgão, telefone ou pessoalmente. Recorrendo você garante que o seu natal e suas festas de fim de ano sigam como planejado.

Como usar meu cupom?

Inicie clicando em CONSULTA GRATUITA. 

Depois insira o artigo referente a infração pela qual você foi multado e continue respondendo as perguntas sobre as infrações e o seu caso.

Quando chegar na página de pagamento você só precisará inserir o código NATALSEMMULTA no espaço para cupom de desconto e efetuar o pagamento.

Depois que o pagamento for reconhecido você receberá o recurso pronto e personalizado de acordo com o seu caso, em seu e-mail.